quarta-feira, 21 de março de 2012

Programação - QUINTA 26 DE ABRIL

QUINTA 26

PERÍODO MATUTINO - SESSÃO INFANTOJUVENIL (a partir de 7 anos) Início: 9:30h

Kata (RS) 2008
Uma história sobre amizades e diferenças. Uma menina, filha de artistas, chega com o circo numa cidade e precisa se adaptar a nova escola e aos novos colegas.









Mocó Jack (GO) 2007
O jacaré Jack usa de muita criatividade para se salvar das investidas de um caçador determinado a contrabandear o máximo de animais possível. Nascido diferente de seus irmãos, Jack desenvolveu novas habilidades como se esconder e se mimetizar. Estas habilidades o ajudam a salvar seus amigos.









Regando Bigodes (RJ) 2011
Felipe, sete anos, sonha em ter bigodes como os do tio. Na tentativa de obter o resultado desejado, realiza alguns experimentos, porém nenhum tem o resultado esperado, o que faz com que ele tenha que aprender a lidar com o tempo de forma serena.










PERÍODO VESPERTINO - SESSÃO INFANTIL (a partir de 3 anos) Início: 14:30h

Banjo e Viola (BA) 2010
Banjo vai ao Saloon, bar da pequena cidade onde mora. Chegando lá vê Viola e, para impressioná-la, resolve montar o touro mecânico e acaba conquistando o coração da linda moça.








Sonhando Passarinhos (DF) 2011
Era uma vez uma menininha que olhava para o céu e nele enxergava a felicidade. Uma felicidade feita de sonhos, passarinhos e pregadores de roupa.










Dona Árvore (MG) 2011
Ana Flor e Jéssica plantam palavras de amor à Dona Árvore e recebem em troca gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário