quarta-feira, 21 de março de 2012

Programação - SEXTA 27 DE ABRIL

SEXTA 27

PERÍODO MATUTINO - SESSÃO JOVEM (a partir de 12 anos) Início: 9:30h

Destimação (GO) 2012
Um papagaio e seduzido pelas belas imagens de uma caixa de luz e atrapalha a convivência mórbida do recinto.









Online: o MSN da Minha Melhor Amiga (RS) 2011
Um recado no Facebook , uma frase no msn, um depoimento no Orkut. Situações "internéticas" podem ser indícios de algo que esteja rolando em off? Vale a pena seguir pistas virtuais em busca de uma certeza real?









Aula de Yoga n34 (RJ) 2009
Um praticante de yoga tenta fazer seus exercícios num ambiente natural, mas se depara com alguns imprevistos.










De Saco Cheio (SP) 2011
A adolescência conturbada de Oscar, um garoto como todos os demais, não fosse o fato de ter nascido com um saco de pão na cabeça. Em meio a uma sociedade intolerante, Oscar tenta agrupar-se ao mundo em que vive.











PERÍODO VESPERTINO - SESSÃO INFANTOJUVENIL (a partir de 7 anos)  Início: 14:30h
 
Lápis de Cor (RJ) 2010
Lápis-de-cor conta a história de Cláudio, um menino pobre de 09 anos que vive sozinho com a mãe e adora desenhar. Seu pai foi embora há alguns anos e Cláudio nutre a ideia de que se um dia fizer um desenho colorido de seu pai ele voltará. Só que Cláudio não tem lápis-de-cor. Quando ele finalmente consegue 3 lápis de cor mágicos, que juntos fazem ”todas as cores do mundo”, sua mãe só deixa ele usar uma cor por dia. A partir daí cada cor terá uma influência sobre Cláudio, em seu dia e em seu humor, e na fotografia e na arte do filme.









Caranga – do Outro Lado do Manguezal (SC) 2012
Caranga é um caranguejo esperto que conhece o Manguezal como a palma de sua ‘garra’! Destemido e valente ele faz de tudo para proteger seu habitat e seus amigos que também moram lá. Nesta aventura ele descobre o outro lado do manguezal ao ajudar a sua amiga, a Tartaruga Mãe, numa história cheia de ação!













Traz Outro Amigo Também (RS) 2010
Um detetive é contratado por um homem para encontrar seu amigo imaginário de infância, desaparecido há mais de cinqüenta anos. Como encontrar alguém que só existe na imaginação de um homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário