quarta-feira, 21 de março de 2012

Viver e pensar cinema

Devido ao sucesso da 1ª Mostra de Cinema Infantojuvenil de Blumenau, realizada em 2011, que atingiu mais de mil espectadores, o evento agora torna-se parte do calendário cultural da cidade, reunindo crianças, pais, professores, realizadores e entusiastas do cinema.

A Mostra pretende possibilitar o acesso de crianças e adolescentes à produção audiovisual infantojuvenil nacional, além de ser uma opção de entretenimento de qualidade voltado ao público infantojuvenil, divulgando produções audiovisuais não inseridas no meio comercial.

Assim como na primeira edição do evento, a Mostra conta com diversas atrações, além de novidades, como uma oficina intensiva de animação em  stop-motion, desde a criação de um roteiro até a finalização do curta metragem.

A entrada continuará sendo gratuita para o público infantojuvenil. Para os adultos será cobrado um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será destinada à ABAM (Associação Blumenauense de Amparo aos Menores).

Nesta edição, a Mostra de Cinema Infantojuvenil uniu forças com o 1 Festival de Cinema de Blumenau para oferecer uma semana cheia de experiências audiovisuais e uma intensa movimentação de público para viver e pensar cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário